MASH Empregos

Auxiliar Tecelão

São Paulo - SP

R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto Mensal)

Presencial

3 Posições

Efetivo – CLT

Parcial tardes

Operacional

Ter experiência com produção;
Desejável experiência com produção de Meias (Malharia);
Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado;
Ter disponibilidade de horário.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)

Benefícios
Ticket alimentação
Assistência odontológica
Restaurante no local
Vale transporte
Cartão Farmácia
Assistência médica
Seguro de Vida
PLR

Sobre MASH

Somos uma empresa familiar 100% brasileira, sendo referência na categoria de moda íntima masculina.

Criada por imigrantes libaneses que vieram para o Brasil, fugindo da guerra em busca de uma nova vida, e que se encontraram na essência do brasileiro e de nosso país, fincaram raízes e carregam uma trajetória de mais de 50 anos de dedicação e conquistas.

Hoje já são mais de 1.000 profissionais sob nossa responsabilidade, de diferentes rostos, gostos e personalidades.

Ao longo dessas cinco décadas, a MASH se transformou e se reinventou várias vezes. Hoje é referência nas categorias de moda íntima masculina e feminina, meias e moda praia.

A alta qualidade de nossos produtos aliada ao design diferenciado e busca constante por inovação, garantem a satisfação diária de nossos consumidores.

Produzimos 100% das peças que comercializamos e temos certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração. E temos orgulho disso!

Além da consolidada marca Mash, a empresa também possui a marca SHE, voltada para o público feminino. A companhia também licencia e produz para marcas consagradas e voltadas para públicos específicos.

Prezamos pela felicidade e bem-estar dos nossos colaboradores, acreditando que juntos somos melhores e que cada um da nossa equipe é essencial em nossa jornada.